OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação/Internet

FOTO: Divulgação/Internet

Vingadores 4: Refilmagens começam com novas fotos dos bastidores

Todas as informações compartilhadas Adoro Cinema

Os Vingadores estão reunidos novamente! Os últimos dias trouxeram fotos com Paul Rudd, Scarlett Johansson, Chris Evans e Jeremy Renner reunidos em Atlanta, na Geórgia, para as refilmagens de Vingadores 4.

Mas por que a produção estaria refazendo as cenas? Algo deu errado? Não exatamente. Numa produção deste porte - o primeiro Guerra Infinita custou pelo menos US$250 milhões - é comum a equipe reservar tempo para refazer algumas passagens que não tenham ficado exatamente como os técnicos de efeitos especiais ou os editores gostariam. Estas cenas suplementares estão previstas no orçamento, e os atores ficam à disposição dos produtores caso sejam chamados de volta.

Por esta razão, Mark Ruffalo prefere não falar em "refilmagens": "Estamos terminando o filme, porque não conseguimos concluir totalmente quando paramos no ano passado. Algumas decisões sobre a história são tomadas enquanto estamos aqui [no set]", ele explica ao Hollywood Reporter. Este processo não é novidade: o produtor Kevin Feige sempre se mostrou aberto a novas ideias, encorajando diferentes versões de uma mesma cena durante as filmagens.

"É divertido fazer uma pausa, é ótimo já termos filmado a maioria do filme", explica Feige ao Birth.Movies.Death. "Nós trabalhamos na edição durante todo o verão, e estou empolgado para finalmente construir as peças que faltam. Depois devemos entrar em pós-produção durante todo o outono e o inverno".

Descubra as fotos do diretor Joe Russo com um fã, de Jeremy Renner contente em voltar ao trabalho, e imagens do Just Jared com os atores nos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2:

Link das Fotos no Instagram Abaixo:

@therussobrothers

@renner4real

FONTE: Adoro Cinema
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo